
Diarretron para Cães Gatos Bovinos e Suínos Jofadel com 10 saches 10g
Estoque: 5 Marca: JofadelModelo:PóDisponibilidade: Imediata
VENDA DE CARTELA DE 10G FRACIONADA
O Diarretron Jofadel é um medicamento veterinário em pó à base de norfloxacino, indicado para o tratamento de diarreias bacterianas em cães, gatos, bovinos, suínos, ovinos, caprinos e aves.
Possui ação antibacteriana de amplo espectro, atuando contra bactérias gram-positivas e gram-negativas, com rápida absorção e eficácia no controle de infecções intestinais. Pode ser facilmente administrado, podendo ser misturado à alimentação do animal, facilitando o uso no dia a dia.
Benefícios:
-Ação antibacteriana rápida
-Amplo espectro de ação
-Auxilia no tratamento de diarreias
-Fácil administração junto à alimentação
Composição:
Nicotinato de norfloxacino, pectina e hidróxido de alumínio gel.
Modo de usar:
Bovinos, caprinos, ovinos, suínos e equinos: 10 g para cada 100 kg por dia, misturado na ração ou água. Manter até 48 horas após melhora ou conforme o veterinário.
Cães e gatos: 5 g para cada 10 kg (1 envelope para 20 kg), a cada 12 horas. Em casos mais graves, a cada 8 horas, até 48 horas após melhora ou conforme orientação.
Aves: 10 g por litro de água, durante o período da infecção, até 48 horas após melhora ou conforme o veterinário.
Disponível em: embalagem de 10g.







