Ração Bionatural Prime para Cães Sênior Raças Pequenas Sabor Frango 2,5kg

Ração Bionatural Prime para Cães Sênior Raças Pequenas Sabor Frango 2,5kg

Estoque: 5 Marca: Special DogModelo:Bionatural PrimeDisponibilidade: Imediata

Carregando...
/ 5
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

A Ração Bionatural Prime para Cães Sênior Raças Pequenas Sabor Frango foi elaborada por veterinários para atender às necessidades nutricionais específicas dos cães idosos de pequeno porte. Com carnes frescas, frutas e cereais selecionados, oferece uma alimentação completa, saborosa e natural.
Sua fórmula contém taurina e vitamina C, que auxiliam na manutenção da longevidade ativa, além de condroitina e glicosamina, que contribuem para a proteção e reforço articular. Para o equilíbrio intestinal, conta com a combinação de prebióticos e probióticos, promovendo digestão saudável e melhor absorção de nutrientes.
O formato do grão foi desenvolvido especialmente para cães sênior, com ponto de quebra e consistência ideal, facilitando a mastigação. Livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, garante uma nutrição mais natural e segura.
Outro diferencial é a embalagem 100% reciclável, feita com monomaterial, que facilita o processo de reciclagem e contribui com a sustentabilidade.
Benefícios principais:
-Nutrição completa para cães sênior de raças pequenas
-Taurina + Vitamina C para longevidade ativa
-Proteção articular com condroitina e glicosamina
-Saúde intestinal com prebióticos e probióticos
-Grãos adaptados para facilitar a mastigação
-Livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais
-Embalagem sustentável, 100% reciclável
Composição básica:
Carne fresca (mín. 3% - carne mecanicamente separada de frango e fígado de suínos), farinha de vísceras de aves, ovo em pó, plasma sanguíneo desidratado de suíno, arroz quebrado, sorgo integral moído, farinha de ervilha, ômega 3 [óleo de peixes e biomassa de microalgas (Schizochytrium sp.)], óleo de aves, grão de cevada (mín. 3,95%), blueberry (mirtilo mín. 0,015%), coco em flocos (mín. 0,015%), maçã, fibra de cana-de-açúcar, levedura de cervejaria inativada desidratada, extrato de Yucca schidigera, aditivo prebiótico (mananoligossacarídeos 0,006%), aditivos probióticos (Bifidobacterium lactis e Lacticaseibacillus rhamnosus), hidrolisado de carne de aves e fígado de aves, hexametafosfato de sódio, sulfato de condroitina (0,03%), sulfato de glicosamina (0,05%), regulador de acidez, concentrado de tocoferol, extrato de alecrim, extrato de chá verde (Camellia sinensis), extrato de menta, hortelã (Mentha spp.), DL-metionina, L-lisina, taurina, cloreto de sódio, cloreto de potássio, vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, niacina, cloreto de colina, ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, iodato de cálcio, proteinato de cobre, proteinato de ferro, proteinato de manganês, proteinato de zinco, levedura enriquecida com selênio, ácido propiônico, parede celular de levedura.
Disponível em: embalagem de 2,5kg.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail